Mitel Solidus e-Care

A solução completa all-in-one para contact-center

Mitel

Principais Características

Com o Solidus eCareTM você obtém um conjunto completo e integrado de comunicações, colaboração e contact center em um só sistema. O Solidus eCare inclui roteamento avançado baseado em habilidades multimídia, um atendente automático incorporado, solução de agente desktop com softphone embutido e gravação IP juntamente com um IVR totalmente integrado.

Mitel

A análise e relatórios integrados permitem administrar e analisar dados de todas as partes do sistema. A abertura da solução, juntamente com as API fáceis de usar, oferece múltiplas possibilidades de integração em outros sistemas como WFM, CRM ou outras aplicações comerciais. Solidus eCare oferece a empresas de todos os tamanhos centros de contato virtual habilitados para IP e mobilidade em vários sites. Isso permite que as organizações de atendimento ao cliente distribuídas se comportem como uma única unidade.

Aplicável para

  • CallcenterCallcenter
  • EmergênciaEmergência
  • GovernoGoverno
  • HospitaisHospitais
  • HotéisHotéis
  • IndústriaIndústria
  • UniversidadesUniversidades
  • UtilitiesUtilities
wecare

Assistência técnica e serviços
para clientes Wecom

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Entre em Contato