Wecare · Conexão sempre presente

Conte com as soluções de Wecom para manter seus negócios sempre conectados com fornecedores, parceiros e clientes.

O Programa Wecare garante o gerenciamento total das redes de comunicação da sua empresa, incluindo:

Wecare · Conexão sempre presente

Manutenção CorretivaManutenção
Corretiva

Manutenção não-periódica causada por eventuais falhas ou erros. Pode envolver correções de software, troca de hardware, troca ou correção de cabeamento, orientação ao usuário e intervenção junto à operadora ou demais fornecedores.

Manutenção PreventivaManutenção
Preventiva

Ação planejada e sistemática de tarefas de prevenção realizada de forma constante. Envolve programas de inspeção, reformas e reparos, entre outros.

Gestão e Monitoramento RemotoGestão e
Monitoramento Remoto

O Monitoramento Remoto auxilia a Manutenção Preditiva através de um aplicativo de gestão fornecido pela Wecom implantado na rede do cliente. Nesse modelo a gestão e o monitoramento é feito pelo help desk da Wecom.

Testes de Performance SIPTestes de
Performance SIP

Procedimento periódico para a realização de testes de carga de chamadas utilizando o protocolo SIP. Com os testes é possível analisar a média de desempenho, antecipando possíveis problemas decorrentes da perda de qualidade causada pelo crescimento do tráfego na rede.

Gestão de Contas OperadorasGestão de
Contas Operadoras

Análise das contas emitidas pelas operadoras e sua comparação com os dados do tarifador do cliente. Esta avaliação é necessária para evitar inconsistências nos valores cobrados pelas operadoras.

Correção de RedeCorreção
de Rede

Serviço de instalação e manutenção (suporte/reparo) na rede de cabos de telefonia e no cabeamento lógico UTP.

IP Phone MapsIP Phone
Maps

Serviço de instalação e manutenção (suporte/reparo) na rede de cabos de telefonia e no cabeamento lógico UTP.

LocaçãoLocação

Fornecimento de todos itens necessários para implantação e operação de um sistema de comunicação em uma única fatura mensal. Inclui hardware, software e serviços.

Manutenção PreditivaManutenção
Preditiva

Acompanhamento periódico dos equipamentos a partir dos dados coletados em monitoração ou inspeção em campo.

Esse tipo de mautenção antecipa eventuais problemas que possam causar interrupção na operação.

Gestão e Monitoramento da Telefonia IP LocalGestão e Monitoramento
da Telefonia IP Local

O Monitoramento Local auxilia a Manutenção Preditiva através de um aplicativo de gestão fornecido pela Wecom implantado na rede do cliente. Nessa modalidade o monitoramento fica exclusivamente sob a responsabilidade do cliente.

Consultoria Técnica PeriódicaConsultoria
Técnica Periódica

Através de reuniões periódicas, é feita a avaliação de desempenho dos sistemas, a mensuração da qualidade dos serviços e o planejamento de possíveis melhorias no sistema.

Peças de Reposição (Spare Parts)Peças de Reposição
(Spare Parts)

Substituição de peças danificadas pelo uso normal dos equipamentos, tais como: cartões de circuito, telefones, switches, servidores e outros componentes da solução instalada, de acordo com a cobertura contratada pelo cliente.

Segurança de Telefones IPSegurança de
Telefones IP

Serviço de monitoramento de vulnerabilidades de terminais IP. Verifica disponibilidade, tempo de resposta e testa diversas funções de acordo com a política de segurança de cada cliente.

Técnico ResidenteTécnico
Residente

O recurso humano mais adequado à demanda de cada projeto, pelo tempo necessário contratado.

Monitoramento dos Custos com TelefoniaMonitoramento dos
Custos com Telefonia

Verificação diária junto ao tarifador dos custos gerados nas chamadas DDI, DDD, locais e celular. Permite criar métricas de gastos por tipo de chamada. Estas informações geram alertas de não conformidade nos gastos diários das chamadas telefônicas.

É monitorada também a disponibilidade do hardware e do software do tarifador.

Modalidades Wecare

Basic I

Basic II

Basic III

Plus

Full

Ultra

wecare

Assistência técnica e serviços
para clientes Wecom

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Entre em Contato