Comunicação
e tecnologia
Integração
sem fronteiras
Mobilidade
total
ASSISTÊNCIA

Mitel MiContact Center Enterprise

  • Solução única para crescimento contínuo
  • Extensão de recursos e flexibilidade de implantação
  • Gerenciamento do centro de operação de rede (NOC) para gerenciamento de vários sistemas
  • Escala para 15.000 agentes simultâneos em um ambiente resiliente
  • Suporte para servidores de comunicação de terceiros (Cisco formalmente testados) e ambientes mistos de propriedades
  • Componentes fundamentais incorporados
  • Multi-tenant nativo
  • APIs flexíveis e abertas e kits de ferramentas para integrações de terceiros
  • Mecanismo de roteamento rico e flexível e scripts de IVR
  • Várias opções de autoatendimento, incluindo TTS, assistente virtual, XML de voz
  • Aplicativo de agente único para todas as interações de mídia
  • Email integrado e totalmente agnóstico ao sistema
  • Chat web e SMS integrados
  • Capacidade aprimorada de mídia social


Uma equipe especializada para a sua melhor decisão.

Você também pode se interessar em: iPECS Report+