Comunicação
e tecnologia
Integração
sem fronteiras
Mobilidade
total
ASSISTÊNCIA

iPECS UCP100

iPECS UCP é a Plataforma de Comunicações Unificadas da Ericsson-LG Enterprise, projetada para atender às necessidades de comunicações das empresas.


Flexibilidade e modularidade única

O iPECS UCP 100 com arquitetura modular ALL-IP, permite a implantação flexível e econômica de vários locais com arquitetura única via rede IP. Pode ser totalmente conectado em rede no modo T-NET (rede transparente) ou rede para sobrevivência local e failover PSTN. Além disso, fornece servidor de chama-das (Local/Geo) e redundância de energia para um ambiente de comunicações sem interrupções. Os gerentes de TI podem administrar facilmente uma arquitetura de vários locais. Aprimore o seu negócio com flexibilidade total e ampla gama nos cenários de implantação.

Escalabilidade

Como um servidor de chamadas escalável, o iPECS UCP permite que as empresas expandam facilmente a capacidade com gateways ou placas opcionais. Além disso, o licenciamento simples de portas do sistema permite economia inicial de investimentos e expansão econômica à medida que um negócio cresce. Não apenas a capacidade do sistema, os recursos de comunicação, incluindo a solução UC, também podem ser expandidos ou adicionados com uma licença simples.

Características

  • Sistema de comunicação UC puro IP de pequeno e médio porte;
  • Conexoes RJ45;
  • Instalação em rack 19";
  • Alarmes internos e externos.

ESPECIFICAÇÕES

  • Sistema SIP e IPKTS;
  • Entroncamento E1 CAS;
  • ISDN;
  • Entroncamento SIP e H323;
  • Protocolo de transparência de rede TNET;
  • DECT IP;
  • Videofone;
  • Terminais Analógicos, Digitais e IP;
  • Troncos Analógicos.

INTEGRAÇÕES

  • Stand Alone;
  • Em rede IP SIP ou H323, QSIG;
  • Em rede como site remoto com transparência de facilidades TNET;
  • Módulo sobrevivência em cloud;
  • MCU TrueConf;
  • MCU Clariti Polycom.

APLICATIVOS

  • Gravador IPCR;
  • Call center report plus;
  • Operadora PC;
  • NMS;
  • Tarifação;
  • PMS hotel;
  • UCS premium;
  • Contact center CCS.

FACILIDADES

  • Serviços de UC intrínseco;
  • Salas de audioconferência;
  • Serviços de emergência;
  • Serviços de busca pessoa;
  • Call move;
  • One number;
  • Videochamada;
  • Presença;
  • Chat.

Uma equipe especializada para a sua melhor decisão.

Você também pode se interessar em: iPECS UCP600