Comunicação
e tecnologia
Integração
sem fronteiras
Mobilidade
total
ASSISTÊNCIA

Suporte e Serviços

SEU SUPORTE ALTO PADRÃO

Conte com as soluções de Wecom para manter seus negócios sempre conectados com fornecedores, parceiros e clientes. O Programa Wecare garante o gerenciamento total das redes de comunicação da sua empresa, visa reduzir custos internos utilizando o “know how” e especialização da Wecom. Deixando assim a sua empresa cuidando somente do “core business” da organização sem precisar se preocupar.

Permite focar-se no próprio negócio e estratégias

Metodologias de trabalho consolidadas e eficazes

Controle claro e objetivo de custos e cronogramas

Acessos a novos recursos humanos e tecnológicos

Menos preocupações em introduzir novas tecnologias

Relatórios gerenciais como suporte ao negócio

Assistência técnica para clientes

TÉCNICO RESIDENTE
LOCAÇÃO
MANUTENÇÃO CORRETIVA
MANUTENÇÃO PREVENTIVA
MANUTENÇÃO PREDITIVA
GESTÃO E MONITORAMENTO DA TELEFONIA IP LOCAL
GESTÃO DE CONTAS OPERADORAS
GESTÃO E MONITORAMENTO REMOTO
CONSULTORIA TÉCNICA PERIÓDICA
PEÇAS DE REPOSIÇÃO
TESTES PERFORMANCE SIP

O recurso humano mais adequado à necessidade de cada projeto, pelo tempo contratado.

Fornecimento de todos os itens necessários para implantação e operação de um sistema de comunicação em uma única fatura mensal. Inclui hardware, software e serviços profissionais.

Trata-se da manutenção não-periódica, causada por falhas e erros. Pode envolver correções de software, troca de hardware, troca ou correção de cabeamento, orientação ao usuário e intervenção junto à operadora ou a outras fornecedores que complementam a solução.

É uma ação planejada e sistemática de tarefas de prevenção realizada de forma constante e envolvendo programas de inspeção, reformas e reparos, entre outros.

É o acompanhamento periódico dos equipamentos, baseado na análise de dados coletados através de monitoração ou inspeções em campo. Tem como objetivo principal a verificação pontual do funcionamento dos equipamentos, antecipando eventuais problemas que possam causar interrupção na operação de sistema.

O monitoramento local auxilia na manutenção preditiva, sendo realizado através de um aplicativo de gestão e monitoramento fornecido pela Wecom e implantado na rede de nossos clientes. Nessa modalidade, o monitoramento fica exclusivamente sob a responsabilidade do cliente.

Consiste na análise das contas emitidas pelas operadoras e a sua comparação com os dados do tarifador do cliente. Esta avaliação é necessária para evitar inconsistências nos valores cobrados pelo serviço das operadoras.

O monitoramento remoto auxilia na manutenção preditiva. É realizado através de um aplicativo implantado dentro da rede de nossos clientes, sendo gerido e monitorado pelo HELP DESK da Wecom.

Consiste na realização de reuniões periódicas para avaliação de desempenho dos sistemas, mensuração da qualidade dos serviços prestados e planejamento de possíveis melhorias que agreguem valor à operação de nossos clientes.

Substituição de partes e peças danificadas pelo uso normal dos equipamentos, tais como cartões de circuito, telefones, switches, servidores e outros componentes da solução instalados, de acordo com a cobertura contratada pelo cliente.

É um procedimento periódico que consiste na realização de testes de carga de chamada utilizando o protocolo SIP. Através da sua utilização é possível analisar e apresentar a média de desempenho no período, antecipando eventuais problemas de perda de qualidade causados pelo crescimento de tráfego na rede.

Assistência técnica e serviços para clientes Wecom