Commbox

Plataforma omnichannel robusta e alimentada por IA.

  • commbox é parceira oficial do WhatsApp;
  • Um único BOT que atende simultaneamente a todos os canais;
  • Todos os canais de comunicação em uma única caixa de entrada;
  • Recursos de Automação baseados na intenção do cliente;
  • Atendimento 24/7 sem custo de espaço e equipamentos;
  • Simples adição de novos canias de comunicação;
  • Tecnologias avançadas de Inteligência Artificial;
  • Sistema completo de análises, relatórios e pesquisa de satisfação.

Email&Messaging

Implemente rapidamente várias plataformas de mensagens com o cliente, Interaja por e-mail, WhatsApp, Facebook Messenger, SMS, etc, de forma totalmente personalizável e funcinando perfeitamente com dispositivos móveis e desktop.

Social Media

Gerencie de forma simultâne e eficiente as conversas e interações em todas as suas mídias sociais por meio de uma visualização única e unificada.

Video Chat, Webcall & Voice Integration

Você pode escolher em quais cenários e em quais páginas da web seus clientes poderão contatar sua equipe diretamente por voz, chat ou por chat de vídeo.
Módulo “Voice” Permite fazer e receber chamadas da sua plataforma de voz.

Gerencie de forma simultâne e eficiente as conversas e interações em todas as suas mídias sociais por meio de uma visualização única e unificada.

commbox IVR

Menu inteligente que controla o fluxo dos usuários do seu site e dos aplicativos e os conduz ao que desejam da maneira mais rápida possível.
Permite que você defina menus personalizáveis e transfira seus clientes para outros serviços ou equipes.

commbox ChatBot

Nossos algorítimos de inteligência Artificial:

  • AssignX - Direciona a necessidade para o agente correto
  • AutoX - Cria Scripts de comportamento do robô - em linguagem coloquial, ou não - automaticamente
  • IntentX - Categoriza o texto de um cliente em uma intenção
  • TransformX - Gera sugestões baseado em “deep data analysus” - profunda análise de dados
Razões para usar um BOT:
  • Disponibilidade 24/7
  • Economia de tempo e esforços
  • Melhora na experiência do cliente
  • Automatiza tarefas repetitivas
  • Melhora no tempo de resposta
  • Ganho na produtividade dos agentes
  • Foco na resolução do problema
  • Entrega para o melhor agente no melhor momento