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Unifique todos os seus canais de comunicação na mesma plataforma.

Jusan integra chamadas de vídeo, voz, web chat, redes sociais e e-mail em apenas uma interface. É a solução ideal para evitar contatos perdidos e aumentar a satisfação com o atendimento, já que permite acesso fácil e rápido a todos os canais do contact center em uma plataforma integrada e inteligente.

CALL CENTER e REDES SOCIAIS
em uma única tela de atendimento!

Interatividade
que você pode ver: realize videochamadas
a qualquer momento.

Com Jusan você pode ativar chamadas de vídeo a partir da interface web ou até mesmo durante um chat de texto com o cliente. Uma ferramenta para aumentar a eficiência e agilidade do atendimento.

Jusan une todas as soluções
que o seu contact center procura.

Distribuição
de Chamadas
  • Por Skils de Agentes
  • Regras do Supervisor

  • Maior tempo livre
  • URA
  • Origem, Destino ou Data
Chamadas
em Espera
  • Informe a posição e tempo estimado na fila
  • Música e Mensagens

  • Tecla de Rechamada
  • Opções de Menu
  • Filas Dinâmicas
  • Identifique os Contatos
  • Defina prioridades de atendimento
  • Conslte o cadastro dos clientes

Integração com CRM e ERPS

Qualidade de Serviço

  • Pesquisa de chamadas e redes sociais
  • Gravação de Chamadas
  • Pontuação e avaliação de agentes

Com Jusan você tem controle
total do contact center.
Acesso a módulos de supervisão para monitoramento dos times e relatórios em tempo real que auxiliam na tomada de decisões imediatas.

Jusan aumenta a agilidade
e satisfação com o atendimento.

  • Respostas predefinidas
  • Transferência de chat
  • Envio de chat por e-mail

Projetos Especiais: Tecnologia para tornar
o seu atendimento mais humanizado.

  • Chatbots Com a integração a um software de inteligência artificial, é possível realizar atendimentos de chat automatizados.
  • Voicebots O software de inteligência artificial também viabiliza o uso de recurso de voz nos atendimentos automatizados.
  • Speech Analytics A integração com o software de análise conversação permite detectar padrões de comportamento e utilizar dados para aprimorar o atendimento.

Moby. A maior
solução em
contact center
agora cabe
na sua mão.

É fácil de usar
e eficiente.
  • Garante a mobilidade do agente
  • Permite a gestão do trabalho remoto
  • Acesso a notificações push up