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Wecall é uma solução de contact center omnichannel e distribuição automática de chamadas (DAC) com foco na melhora do atendimento telefônico, aumento da qualidade do atendimento ao cliente e apresentação de dados estatísticos sobre a atividade realizada. Permite acessar a empresa através de canais alternativos como e-mail e redes sociais.
Baseado no sistema innovaphone com recursos SIP, CTI e WebRTC de última geração que oferece ao supervisor toda a informação necessária em tempo real para gerenciar e otimizar os recursos à sua disposição.
“Um front end, todas as mídias”
Permite atender e distribuir um grande número de chamadas, minimizar as chamadas perdidas e otimizar custos e recursos internos. Possui um CRM básico nativo e pode ser integrado com outras ferramentas de CRM ou ERP, e com a opção de Telemarketing permite gerenciar com eficácia as campanhas.
Hardware • Virtualizado • UxCloud
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WhatsApp
Webchat
Redes Sociais
BSP são os operadores intermediários homologados pelos provedores de serviços, opcionalmente utilizado para o WhatsApp API Business, sendo oficiais e homologados pelo WhatsApp.
Para cada conexão, BSP ou interface direta, existem políticas que devem ser seguidas e respeitadas.
Quanto ao custo, a maioria das conexões são gratuitas, mas o WhatsApp API Business tem custo e depende se for utilizado BSP ou direto com o Cloud API do Facebook.
Para conexões com WhatsApp API, Facebook e Instragram, é necessário que o cliente tenha uma página Business e que esta página Business esteja com “status=Validado”.
(*) O limite de 20 linhas no WhatsApp é uma limitação da política do WhatsApp e não do WECALL.
Com um único "front end" você pode atender todos os seus canais de contato como voz, WhatsApp, Facebook, etc.
“Um front end, todas as mídias”
Com um único "front end " você pode atender todos os seus canais de contato como voz, WhatsApp, Facebook entre outros canais de mídias sociais.
O “front end” foi estruturado para permitir uma rápida identificação de ação do atendente.
Informações adicionais dinâmicas são apresentadas ao atendente para ajudar no tratamento do atendimento facilitando a rápida compreensão das ações a serem tomadas.
Todos alertas e lembretes estão presentes no mesmo “front end” sem necessidade de navegar entre telas e funções para obter os alertas ou lembretes.
“Um front end, todas as mídias”
Segmentadora
Waiting queue - ilimitado
Permite a gestão da agenda, com inclusão de eventos e alertas, de forma fácil e amigável pelos atendentes, podendo ser uma agenda compartilhada ou privada.
A solução Wecall é dotada de um CRM básico com a função de identificar e fornecer dados sobre o último contato do visitante efetuado em uma chamada de mídia, bem como mostrar os dados que foram fornecidos durante o chatbot. Estes dados são identificados e filtrados nas mídias recebidas e disponibilizados na tela do atendente. As informações abaixo podem ser inseridas na base de dados do Wecall, assim como comentários sobre cada atendimento que foi anexado.
Integrações personalizadas podem ser efetuadas para buscar dados no CRM/ERP externo.