Free cookie consent management tool by TermsFeed Free Privacy Policy Generator

Plataformas iPECS Unified com UC intrínseco aos sistemas

É hora das comunicações unificadas (UC), a ferramenta transformadora que integra todas as suas comunicações comerciais em um só lugar. iPECS oferece uma solução única para ajudá-lo a se conectar melhor, impulsionar a eficiência dos seus negócios e mover sua empresa para o próximo nível.

Sistemas iPECS Unified
Small and Medium Business

  • Videochamada VideochamadaOs sistemas iPECS possuem default a facilidade de vídeo chamada, permitindo estás entre clients UCS e terminais IP com vídeo.
  • Presença PresençaO client UCS apresenta o status de presença dos demais clients UCS e o status de ocupação dos dispositivos TDM e IP.
  • Chat 1:1 e SMS A funcionalidade chat permite aos usuários com client UCS trocarem mensagens entre si, como também enviar e receber SMS para qualquer dispositivo do sistema que permita esse recurso.
  • Visual Voice Mail Visual Voice MailO client UCS possuem recurso de visualizar status de cada mensagem, ouvir, apagar, dar retorno por voz das mensagens do voice mail.
  • Salas de Audioconferência AudioconferênciaOs sistemas iPECS possuem de modo intrínseco várias salas de reunião por áudio com capacidades que podem variar com o modelo implantado. Permitem a participação de qualquer usuário do sistema como também convidados externos.
  • Recursos para Hotelaria Recurso para hoteis e hospitais estão disponíveis em um sistema iPECS, dashboard de controle, PMS, integração, e facilidades hoteleiras.Recursos para Hotelaria
  • Mobilidade MobilidadeO client UCS é um dos recursos de mobilidade do sistema iPECS, garantido mobilidade interna e externa com todos os recursos multimédia do iPECS. Além deste recurso o sistema pode ser dotado de solução DECT IP.
  • Wecall Os sistemas Wecall podem ser equipados com o App omnichannel, permitindo a conexão com media sociais.
  • PTT PTT são default do sistema e permitem a busca por grupos/canais de comunicação, semelhante aos sistemas de rádio.
  • Alarmes de Emergência Os grupos O iPecs possui muitas formas de implementar segurança, desde contatos para conexão de dispositivos externos a criação de grupos de emergência com acionamento por códigos e mensagens pré definidas.
  • Integração CRM Integração CRMAs plataformas iPECS podem se integrar com diversos sistemas CRM de mercado e também pode ser customizada para as necessidades do sistema do cliente através de padrões abertos.
  • Step Calls Outbound Step Calls OutboundFacilidade típica de call centers agora disponível para qualquer usuários do sistema iPECS que use o client UCS. Assim através de uma lista de contatos o sistema start as chamadas automaticamente transfere para o usuário e permite a inserção de comentários em texto no final da chamada, criando um histórico para lista.
  • Terminal End Point Premium Terminal End Point PremiumTerminal IP e endpoint em um mesmo dispositivo, dotado de recursos de áudio e vídeo de alta qualidade, conexões USB, HDMI, Wifi e SO Android 10 permite que este seja um endpoint completo.

Sistemas iPECS UCM
soluções sem limites para seu negócio
Centralizado Distribuido Virtualizado

  • Videochamada VideochamadaOs sistemas iPECS possuem default a facilidade de vídeo chamada, permitindo estás entre clients UCS e terminais IP com vídeo.
  • Presença PresençaO client UCS apresenta o status de presença dos demais clients UCS e o status de ocupação dos dispositivos TDM e IP.
  • Chat 1:1 e SMS A funcionalidade chat permite aos usuários com client UCS trocarem mensagens entre si, como também enviar e receber SMS para qualquer dispositivo do sistema que permita esse recurso.
  • Visual Voice Mail Visual Voice MailO client UCS possuem recurso de visualizar status de cada mensagem, ouvir, apagar, dar retorno por voz das mensagens do voice mail.
  • Salas de Videoconferência
  • Recursos para Hotelaria Recurso para hoteis e hospitais estão disponíveis em um sistema iPECS, dashboard de controle, PMS, integração, e facilidades hoteleiras.Recursos para Hotelaria
  • Mobilidade MobilidadeO client UCS é um dos recursos de mobilidade do sistema iPECS, garantido mobilidade interna e externa com todos os recursos multimédia do iPECS. Além deste recurso o sistema pode ser dotado de solução DECT IP.
  • Arquitetura Distribuída
  • 1 Milhão de Portas
    8.000 Sites
  • Servidor Duplicado
  • Multitentante
    62.000 IPBX
  • Servidor
    Ativo-Passivo
  • Servidor
    Ativo-Ativo