Voe mais alto.Vá além.
Não basta ir para as nuvens. Sua empresa precisa de segurança, acesso a recursos avançados e tecnologia total para oferecer a melhor experiência para os seus usuários.
O UXCloud chegou para levar a sua empresa às nuvens. Um universo de recursos e possibilidades que vão transformar o dia a dia do seu time, a experiência dos usuários e os resultados do seu negócio.
Seguro, moderno
e personalizado.
Não basta ir para as nuvens. Sua empresa precisa de segurança, acesso a recursos avançados e tecnologia total para oferecer a melhor experiência para os seus usuários.
Conheça os recursos avançados e coloque a sua empresa em contato com a tecnologia de ponta.
O plano IPBX Basic oferece um conjunto completo de recursos de comunicações unificadas como voz, vídeo e presença. A terminação de tronco para operadora é obtida por meio de provedores de tronco SIP de terceiros ou gateways locais ou remotos oferecendo flexibilidade de serviço. A ativação básica começa com 10 ramais e pode expandir até 3000.
O plano IPBX Workspace é a solução ideal para a organização que deseja migrar seus ramais IP para a nuvem. Oferece funcionalidades de um IPBX com todos os recursos básicos de voz, além de recursos de atendimento. Os usuários possuem acesso a aplicação MyApps, que também pode ser acessada via browser, que é a área de trabalho customizada (workplace) para os usuários do sistema.
O plano Call Center PRO, é uma solução de call center em nuvem que possui uma combinação de funções que fornecem todos os recursos necessários para um call center corporativo. Primeiro, nossas ferramentas são baseadas na WEB diretamente conectadas ao nosso sistema cloud iPBX, permitindo que os agentes de call center estejam localizados nas instalações da empresa ou em locais remotos. Portanto, os agentes e supervisores são atribuídos livremente às filas e podem fazer login/logout do call center a qualquer momento. Permitindo que eles possam gerenciar com eficiência as chamadas do call center, revisar várias estatísticas e conversar entre si para discutir tópicos relacionados ao cliente.
Plataforma unificada de redes sociais.
O WeTeam é o primeiro contact center para redes sociais na nuvem que permite ao agente receber, gerenciar e responder mensagens do Whatsapp, Facebook, Twitter, Live Chat e videochamadas de forma eficiente e unificada sem sair de sua interface habitual.
A Wecom se utiliza de datacenter próprio para realização de provas de conceito (POC) e operação de sistemas SMB e também de datacenter público com padrões internacionais de infraestrutura.