O Wecare é a nossa área de serviços que fornece e mantém os nossos sistemas de comunicação.

Contamos com um corpo técnico qualificado, seja para soluções SaaS ou On Premises, que fortalece e amplia nosso compromisso constante com cada um dos nossos clientes.

No Wecare temos o conceito de “Conexão sempre presente”, que garante valor agregado a um serviço com disponibilidade, segurança e redução de custos. Possuímos um corpo técnico qualificado e profissionais com certificações em todas as marcas que integramos.

Portal de Suporte ao Cliente

A Wecom disponibiliza aos seus clientes um CRM disponível 24 horas por dia 7 dias por semana.

Você pode acompanhar tudo através do nosso site, além de canais de comunicação exclusivos com o nosso suporte técnico, através de e-mail, chat e telefone.

ACESSO AO SUPORTE

  • Conexão Sempre Presente
  • Consultoria Técnica Especializada

  • Técnicos Certificados nos Fabricantes que integramos
  • Portal do Cliente
  • Gestão e Monitoramento em Telefonia IP

  • Manutenções Preventiva, Preditiva e Corretiva
  • Suporte Técnico Remoto e Local com Reposição de Peças (Spare Parts)