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O UXCloud chegou para levar a sua empresa às nuvens. Um universo de recursos e possibilidades que vão transformar o dia a dia do seu time, a experiência dos usuários e os resultados do seu negócio.
Seguro, moderno e personalizado.
Não basta ir para as nuvens. Sua empresa precisa de segurança, acesso a recursos avançados e tecnologia total para oferecer a melhor experiência para os seus usuários.
Conheça os recursos avançados e coloque a sua empresa em contato com a tecnologia de ponta.
Encante seus clientes e otimize seu atendimento digital. Atenda por vídeo, voz ou email no seu site. Crie segmentações de setores e informe o status de cada atendente em tempo real. Tudo isso com redução de custo.
Whatsapp, facebook, twitter, webchat, modulo informação e estatísticas incluso, tudo em uma única ferramenta para você atender melhor seu cliente.
Permite o ramal no web browser, uma comunicação em tempo real via navegador web padrão (áudio, vídeo, colaboração...). Agora no futuro, cada cliente / funcionário pode ser um assinante de PBX totalmente web.
Várias formas de videoconferência estão disponíveis nos pacotes do UXCloud. Agora você não precisa pagar taxas mensais para ter salas de vídeo.
Compartilhe documentos, controle layout etc…
Todos os ramais do sistemas podem estar conectados via seu browser no seu desktop ou no seu dispositivo móvel. Sua empresa naturalmente vai migrar sua comunicação para web. Sem custo de DDR ou DID.
Seus usuários não estão limitados a uma interface rígida e sim a um workplace customizável que pode ser customizado através do desenvolvimento de apps específicos ou simplesmente com a criação de ícones URL.
Usuários podem receber uma segunda chamada de vídeo e alternar com a vídeo chamada já estabelecida.
Mesmo usuários de telefones IP podem ao receber uma conexão de vídeo chamada, ficando a voz pelo telefone IP e o vídeo pelo computador com myApps.
Os sistemas operacionais de cada segmento do UXCloud garantem uma segurança maior, pois não estão baseados em plataformas open source ou sistemas operacionais amplamente atacados.
Recursos de voz, vídeo e texto todos disponíveis para qualquer dispositivo.
Permita a colaboração entre seus times de trabalho, Crie ferramentas e permitam que todos colaborem de acordo com suas necessidades e preferências.
100% web, agentes, supervisores, tratamentos de fila, dashboard agente
e dashboard geral. Softphone gratuito Gravador default, como campanhas de discagem, qualificação de chamada e relatórios web on line e CSV.
Área de trabalho no web browser totalmente customizável, sendo possível desenvolver via SDK gratuito apps de acordo com necessidades de clientes ou ainda criar ícones de atalhos para buscar as informações desejadas.
Nos pacotes do UXCloud é possível implementar um único número para vários tipos de dispositivos como celular, PC, DECT , não importando nos dispositivos que suportem se é via aplicativo ou webrtc.
O plano IPBX Basic oferece um conjunto completo de recursos de comunicações unificadas como voz, vídeo e presença. A terminação de tronco para operadora é obtida por meio de provedores de tronco SIP de terceiros ou gateways locais ou remotos oferecendo flexibilidade de serviço. A ativação básica começa com 10 ramais e pode expandir até 3000.
O plano IPBX Workspace é a solução ideal para a organização que deseja migrar seus ramais IP para a nuvem. Oferece funcionalidades de um IPBX com todos os recursos básicos de voz, além de recursos de atendimento. Os usuários possuem acesso a aplicação MyApps, que também pode ser acessada via browser, que é a área de trabalho customizada (workplace) para os usuários do sistema.
O plano Call Center PRO, é uma solução de call center em nuvem que possui uma combinação de funções que fornecem todos os recursos necessários para um call center corporativo. Primeiro, nossas ferramentas são baseadas na WEB diretamente conectadas ao nosso sistema cloud iPBX, permitindo que os agentes de call center estejam localizados nas instalações da empresa ou em locais remotos. Portanto, os agentes e supervisores são atribuídos livremente às filas e podem fazer login/logout do call center a qualquer momento. Permitindo que eles possam gerenciar com eficiência as chamadas do call center, revisar várias estatísticas e conversar entre si para discutir tópicos relacionados ao cliente.
Plataforma unificada de redes sociais.
O WeTeam é o primeiro contact center para redes sociais na nuvem que permite ao agente receber, gerenciar e responder mensagens do Whatsapp, Facebook, Twitter, Live Chat e videochamadas de forma eficiente e unificada sem sair de sua interface habitual.
A Wecom se utiliza de datacenter próprio para realização de provas de conceito (POC) e operação de sistemas SMB e também de datacenter público com padrões internacionais de infraestrutura.