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Nuvem sob
medida para
o seu sucesso.

O UXCloud chegou para levar a sua empresa às nuvens. Um universo de recursos e possibilidades que vão transformar o dia a dia do seu time, a experiência dos usuários e os resultados do seu negócio.

Seguro, moderno e personalizado.

Voe mais alto.Vá além.

Não basta ir para as nuvens. Sua empresa precisa de segurança, acesso a recursos avançados e tecnologia total para oferecer a melhor experiência para os seus usuários.

  • Facilidade, funcionalidade e recursos avançados para a sua empresa.
  • Experiência do usuário valorizada e otimizada.
  • Projeto exclusivo e customizado para a sua necessidade.
  • Opções de nuvem privada, pública ou híbrida.

Vá mais longe.
Vem pra nuvem.

Conheça os recursos avançados e coloque a sua empresa em contato com a tecnologia de ponta.

Planosdo tamanho
do seu sucesso.

IPBX Basic

O plano IPBX Basic oferece um conjunto completo de recursos de comunicações unificadas como voz, vídeo e presença. A terminação de tronco para operadora é obtida por meio de provedores de tronco SIP de terceiros ou gateways locais ou remotos oferecendo flexibilidade de serviço. A ativação básica começa com 10 ramais e pode expandir até 3000.

  • IPBX
  • Provisionamento automático QR code
  • DWC - Direct web Call - voz
  • Voz
  • One number, Mobile, Webrtc, ipphone, dect ip
  • UC&C
  • Salas de audioconferência
  • Vídeo chamada
  • Sala de vídeo por ramal
  • Acesso web ao perfil de usuário
  • Pêndulo em consulta de vídeo
  • Atendedor Automático
  • Dupla autenticação
  • Salas de videoconferência
  • SBC
  • WebRTC
  • VPN
  • Gateway TDM da solução
  • SMS
  • Correio voz
  • Regras de Filtragem (ACLs)
  • Firewall
  • Administração 100% web
  • SIP IDS
  • Softphone eQall incluído em cada IP Line

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IPBX Workspace

O plano IPBX Workspace é a solução ideal para a organização que deseja migrar seus ramais IP para a nuvem. Oferece funcionalidades de um IPBX com todos os recursos básicos de voz, além de recursos de atendimento. Os usuários possuem acesso a aplicação MyApps, que também pode ser acessada via browser, que é a área de trabalho customizada (workplace) para os usuários do sistema.

  • IPBX
  • Workplace customizavel
  • DWC - Direct web Call - voz, vídeo e email
  • One number, Mobile, Webrtc, ipphone, dect ip
  • UC&C ( Chat, presença e vídeo)
  • Salas de audioconferência
  • Digital docs -Fax
  • Sala de vídeo por ramal
  • Acesso web ao perfil de usuário
  • Pêndulo em consulta de vídeo
  • Atendedor Automático
  • Dupla autenticação
  • Salas de videoconferência (Mais do que 3 é opcional)
  • SBC
  • WebRTC
  • SDK
  • Gateway TDM da solução
  • Reverse proxy
  • 100% usuários com myapps
  • Vídeo consulta
  • URL function key
  • Telefone IP e TDM com vídeo

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Web Call Center

O plano Call Center PRO, é uma solução de call center em nuvem que possui uma combinação de funções que fornecem todos os recursos necessários para um call center corporativo. Primeiro, nossas ferramentas são baseadas na WEB diretamente conectadas ao nosso sistema cloud iPBX, permitindo que os agentes de call center estejam localizados nas instalações da empresa ou em locais remotos. Portanto, os agentes e supervisores são atribuídos livremente às filas e podem fazer login/logout do call center a qualquer momento. Permitindo que eles possam gerenciar com eficiência as chamadas do call center, revisar várias estatísticas e conversar entre si para discutir tópicos relacionados ao cliente.

  • IPBX
  • Roteamento por skill
  • Múltiplas filas de atendimento
  • Código de encerramento de chamadas
  • Mensagens boas vindas
  • Relatórios CSV
  • Dashboard Supervisor
  • WebRTC
  • Outbound - Campanhas
  • Redundância Ativo/Stand-By
  • Atendedor Automático
  • Prompts customizáveis
  • Gravador
  • Intrusão - Silent/Whisper
  • Player e download de gravações
  • Estatísticas de fila (por agente/por período)
  • Gateway TDM da solução
  • API 3rd Party Call Control
  • DWC - Direct web call - voz
  • Softphone gratuito
  • Dashboard Agente
  • Distribuição automática de chamadas
    …todas as funcionalidades do IPpbx Basic

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WeTeam

Plataforma unificada de redes sociais.

O WeTeam é o primeiro contact center para redes sociais na nuvem que permite ao agente receber, gerenciar e responder mensagens do Whatsapp, Facebook, Twitter, Live Chat e videochamadas de forma eficiente e unificada sem sair de sua interface habitual.

  • Otimização e redução de custos
  • Video Chamada
  • Melhora no serviço de atendimento
  • Todas as redes em uma única interface
  • Rapidez no tempo de resposta
  • Multicanal e Multiplataforma
  • Melhor experiência do cliente
  • 24x7x365
  • Distribuição Automática
  • Chatbots
  • Roteamento por skill
  • Relatórios
  • Roteamento por disponibilidade
  • Histórico de Chats
  • WebRTC
  • Segurança e proteção de dados
  • WebChat
  • Sistema em nuvem
  • WhatsApp
  • Facebook Messenger
  • Twitter

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Certificações
datacenter

A Wecom se utiliza de datacenter próprio para realização de provas de conceito (POC) e operação de sistemas SMB e também de datacenter público com padrões internacionais de infraestrutura.